quinta-feira, 19 de junho de 2008

Não sou Maluco!

Não sou maluco! Não tenho brincos, nem tatuagens. Não tenho o cabelo diferente, na verdade tenho um diferente a cada dia, depende pra que lado o vento sopra. Não pratico pentatlo moderno. Gosto de tomar chuva de verão, mas só as de verão. Meu presente preferido é uma parede em branco. Gosto de giz de cera, lápis de cor e folha sulfite. De barriga pra cima eu fico no chão quando o céu tem estrelas. Quando não tem? Ai prefiro de barriga pra baixo em algum colchão! Minha cabeça é um balão, meu ombro um travesseiro, minha barriga uma mesinha e meus pés são rodinhas, mas com o freio de mão bem puxado. Gosto de andar com calma, sem pressa. Cultura me faz bem, pessoas me fazem bem, música me faz muito bem, mandar alguém tomar no cu de vez em quando também me faz bem. A vida me faz bem. Sou só mais um que se parece com todo mundo, mas só parece. Não sou maluco!

Um comentário:

Glauco Mazrimas disse...

Quer dizer que mandar as pessoas tomarem no cu te faz bem?
A mim também