quinta-feira, 5 de junho de 2008

Alguns Cantos Apertados


Primeira página do meu caderno de rabiscos! =)

O meu mundo na minha visão!


Escrevi algumas linhas, mas apaguei todas.

Não gosto mais das mesmas coisas que eu gostava antes, de algumas talvez, nem tudo que me fazia feliz me faz feliz agora, algumas talvez, sinto que estou mudando que não sou mais o mesmo e não guardo nada do antigo eu, algumas coisas talvez, e isso é bom!

Foi uma semana de diversos sentimentos, tédio, ódio, alegria, e alguns outros que não me cabem falar ainda... Sinto falta de um espaço, não trago mais a minha imagem nas telas dos computadores de uma salinha apertada. Estou mais passional do que nunca, me deu vontade? Eu faço. Complicado estar tão motivado ao gesto. Mas isso é bom, experimente: Sentiu. Faça!

E eu fiz, foram as duas horas que valeram a pena no meu dia ontem, na verdade fiz e depois não fiz nada... E foi bom! É sempre bom, me parece que vai ser bom por um bom tempo, mas como mudei, de agora em diante é tudo devagarzinho, pé na frente de pé.

Sei que quando fui embora olhei pra trás. Ela? Eu não sei!

Mas isso é só a minha visão do mundo!

2 comentários:

Unknown disse...

vocÊ tava numa privada na hora que desenhou isso?

Marina S. Pereira disse...

Eh sempre bom saber um pouquinho mais do Thi que eu conheço há tantos anos, mas não conheço mais... e sinto saudades.
Bjinhos