domingo, 8 de junho de 2008

Bloqueio Criativo


Bloqueio Criativo


Agrada-me esse barulho de coisas sem sentido, jogam tudo pra lá ai pegam tudo e jogam pra cá são intervenções desvairadas de motivos contestáveis que normalmente parecem não dizer nada e por fim acabam transformando quase nada em tudo ou quase tudo em nada. São madeixas de pedaços de palavras que correm para cantos arredondados de salas escuras iluminadas por nada mais nada menos que nenhuma luz. Continuamente a música toca quase parando num ritmo um pouco menos agitado que as batidas arrítmicas do meu coração a velocidade dos passarinhos pulando de galho em galho me lembram que gatos não voam e sim os passarinhos. Por falar nisso onde está meu gato? Não me lembro muito bem se tenho um gato ou se foi apenas uma perseguição ao rato que come meu sanduíche de queijo todas as manhãs. È muito barulho dentro de uma coisa só acho que não devo me concentrar em nada por mais de dois segundos não tenho o direito de perder as coisas no meio de transeuntes que fazem trocas caridosas de pensamentos. O som é forte e alto e me parece que nunca vai parar de tocar as batidas na minha cabeça não param me sinto bem com isso e tudo que faço sai em perfeitas condições de ser jogado fora por pessoas que dizem saber de tudo que eu não faço a mínima idéia do que seja. Olho para todos os lados e não tenho com quem conversar o barulho não para nunca está mais alto do que nunca e se mistura com todos os conselhos que recebi hoje de manhã da minha mãe. Tem muita coisa rolando lá dentro e eu sou o único que não pode entrar nem sair me concentro por zero virgula trinta e sete milésimos em um ponto em branco do olhar profundo do meu caderno.

Silêncio.

Acho que tive um bloqueio criativo.


Um comentário:

Anônimo disse...

mto bom o texto e mto bom o desenho!! q orguliiiiiiinhoooo!! estamos em sintonia!!!!
bjo!! =)