sexta-feira, 27 de junho de 2008

Hoje? De Nada!

Hoje não quero falar de nada, não quero falar de nada sobre a vida, nem de vidas que são tratadas como nada. Não quero falar de teatro, de drama, de prosa ou poesia. Hoje não quero falar de nada!

Hoje não quero falar nada relacionado com esportes, nem nada relacionado com ficar sem fazer nada, hoje não quero falar de nada que me faça pensar da onde vem o nome das coisas. Não tenho vontade de trocar miudezas com ninguém, nem dar passos mais largos do que eu possa, hoje meu dia vai ser de tudo um nada.

Hoje você não pode fazer nada para me alegrar, nem para me ferir, o máximo que você pode me fazer, é me agradecer, e eu educadamente lhe responderei: De nada!

2 comentários:

Anônimo disse...

ahahahaha, adooorei!
e vc já tá lá tb....todo dia passarei! hahahaha

De nada!
Bruninhaaaa

noelle falchi disse...

primo, acho que o que vc disse para mim vale para vc tbm. fico impressionda com as coisas que vc escreve, são observações simples do dia a dia que ninguem mais para para falar ou discutirrr. vou comentar mais aqui, prometo! apesar de estar lendo sempre!