terça-feira, 10 de junho de 2008

Devaneios de uma Flor


Devaneios de uma Flor

Nunca pensei em ver uma flor assim, ainda mais essa flor, acho que alguma coisa estranha aconteceu. Há algum tempo estou escutando ela falar, falar e falar. E passo sempre alguns minutos me perguntando: Quando foi que ela começou a falar tanto?

Era daquelas flores que quando você sentava ao lado dela, o jardim se mostrava de um silêncio inigualável. Mas não que fosse má companhia. E de repente estava ali, tagarelando pra todos os lados. Uma ótima flor.

Acho que tudo começou quando um passarinho verde, que não é tão verde assim, lhe contou certas coisas. Agora ela não sabe mais o que falar. Fala bem. Fala mal. Não fala nada com nada. E eu escuto, entre uma xícara de chocolate e outra.

Ela fala que quer gritar que quer correr que quer fugir que está feliz e logo depois está triste, que não sabe. Que tem certeza, que olha para todos os lados, que não enxerga nada. Não sabe pra onde vai, mas tem certeza que vai chegar. E vez ou outra sabe pra onde vai, mas não certa de que vá chegar.

Pelo menos agora ela sabe que está viva.

São sós devaneios de uma flor bonita! =)

Nenhum comentário: