quinta-feira, 28 de agosto de 2008

...8, 9, 10: FOGO!

Cansei de intenções medíocres. Não me chama mais atenção a parte pelo todo.

Minhas ações não partem mais do pressuposto de que tudo está perdido, meu medo não é mais elemento retroativo e sim ignição. Não me abala mais uma derrota, um fracasso, minha luta: É interna e não mundana. Eu sinto, e sei que sou maior. Capaz de conquistar o Mundo. Carrego, sempre que preciso, quantos e quem quer que seja nas minhas costas, suporto a passos curtos e concentrados. Sei.

Parado, apenas estou aos seus olhos, minha alma e minha mente não são interruptas. Meu silêncio corporal não é o ócio das idéias. Observo. Absorvo. Minhas mãos, olhos e boca: estão todos prontos e meus dedos estão postados no gatilho prontos para disparar contra ti. Não subestime não tema, apenas: Entregue!

Confie, não julgue. Ouça, não fale. Emocione-se, não racionalize. Faça prosa em poesia e poesia em prosa. Renegue as verdades, relembre o movimento natural. Não faça da rotina a sua vida, faça da sua vida: Sua.

Nenhum comentário: