sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Em 22, meu melhor presente de aniversário!

Foi assim: Um abraço, um beijo e um sorriso!
Não vou contar histórias escondidas dentro de palavras escolhidas. Hoje, tudo isso aconteceu. Desculpe Pai e Mãe: Pelas bicicletas, skates, bolas, viagens, carro, festas e todos os outros presentes que já ganhei de vocês. Mas hoje, hoje ganhei o melhor presente de aniversário em 22 anos de vida!

O nome dela eu não sei, da vida dela sei pouco (apenas o que pode me contar na curta distância que percorremos até a padaria mais próxima do ponto que fui abordado e quando seu cansaço não lhe tirava as palavras), apenas sei que ela me deu meu melhor presente de aniversário da minha vida!

Foi assim: Um abraço, um beijo e um sorriso!
Cheios de gratidão, de amor, de carinho por uma pessoa que ela nem sabia o nome! Confesso que no, também curto, caminho da padaria até minha aula, não contive algumas, muitas, lagrimas. Alguém querendo me dizer alguma coisa? Talvez. Mais provável que alguém quis me dar um presente. Agradeci!

O vazio só está lá para me lembrar que não sou vazio!

4 comentários:

Glauco Mazrimas disse...

O vazio e o mais simples dos atos, quando inesperados, nos faz sentir vivo novamente. E seguir adiante.

Abraço meu querido malungo!

Feliz aniversário, do fundo do meu coração!

Te amo cara.

Beijo.

Glauco Mazrimas disse...

eu fiz o texto na sexta!
hahahaha

abraço meu querido!

fiz um conto. lê lá.

Anônimo disse...

É lindo, expressão da mais pura expressão!! Amo vc esquisitooo...desculpa num ter ido nas comemorações, mas a gente se encontra no trânsito, eu sei disso!!
Beijoooooo

Amarylis disse...

=)