segunda-feira, 14 de julho de 2008

Confessa a Si Mesma

Confesso a mim mesma que não consigo tirá-lo da cabeça. Afoita, penso. Tudo toma o caminho para lembrá-lo. E a única coisa que eu queria era que ele sumisse de minha mente. Adiciono notas mentais para o futuro: “Dedicar-me mais as coisas que importam para não perde-las!”. Gostaria de ter uma arma para atirar contra o peito dele, mesmo que postado dentro da minha cabeça. A rua a qual descia para encontrá-lo agora me atormenta todos os dias na volta para casa. Bem que podiam alterar o itinerário dos ônibus, ou explodir todo aquele prédio que ele visitava três vezes por semana. Incomodava-me seu jeito de dizer bom dia e como me olhava quando não gostava de alguma coisa que fazia. Incomoda-me agora a falta de tudo isso. Hoje, vivo assim: Sem ele. Amanhã, viverei assim: Sem ele. Depois, viverei assim. E depois não viverei mais!

2 comentários:

AMKM disse...

Faz tempo q não lia coisas prazerosas, bom encontrar e descobrir um espaço como este!

*daphne disse...

CONFESSO à vc..que esse blog é muito bom....adorei os textos...parabéns...vc escreve muito bem! Continuarei acompanhando, Sr. Multimeios...huahua...
Bjos!